quarta-feira, 4 de março de 2009

Como é lindo o amor de nosso pais...


Não importa se eles estão juntos ou separados... O que importa é que em algum momento o amor deles foi o mais lindo que existiu.
Meus pais, estão casados a 48 anos e olha, já passaram por muitas coisas juntos... Da paixão, veio o amor, do amor veio o companherismo, do companherismo veio o carinho e o respeito que sei que existe hoje e sempre.
Afinal passar 48 anos com a mesma pessoa deve ser no mínimo interessante... Digo mínimo, porque você vai conhecendo a pessoa que está ao seu lado todos os dias... você queira ou não.
Meu pai por exemplo aprendeu que quando minha mãe esta nervosa, o melhor que ele faz é sair de fininho e não falar nada... caso contrário, briga feia na certa...
Minha mãe por sua vez aprendeu que quando o meu pai diz não para algo, quer dizer "NÃO" e nem adianta insistir.
Mas o que mais me admira na história dos dois, é que eles aprederam a abrir mão de alguma coisa para o bem estar dos dois e das 3 filhas que criaram e querendo ou não continuando criando..rsrs
Já tenho amigas que seus pais se amaram muito, mas hoje fazem parte de uma grande maioria de casais separados... Isso não importa, porque elas ou eles (filhas e filhos)aconteceram em um momento de muito amor de seus pais. E posso garantir que o amor que seu pai e que sua mãe sentem por vocês não irá mudar nunca.
Hoje talvez seus pais são felizes com outras pessoas, eles estão amando, se apaixonando e talvez deste sentimento nasça outro ser que também será amado, cuidado, criado e envolvido por este sentimento de amor.
Como disse no começo, não importa se estão juntos ou separados... O que importa realmente foi o amor vivido, foi a lição aprendida... foi o exemplo a ser deixado para nós podermos identificar o tipo de amor que queremos em nossas vidas.
Eu quero um amor do tipo de minha mãe e de meu pai, pois são 48 anos de amor, carinho, respeito e companherismo. Talvez eu consiga, talvez não... mas não vou deixar de procurar...
Agradeçam a seus pais, o amor que eles tiveram um pelo outro, pois foi neste sentimento que maioria de vocês foram concebidos e serão neste sentimento também que vocês irão conceber um dia... pensem nisso.
Bjos a todos,
P.S.: Carinho especial a minha mãe e meu pai claro... pq sem eles não estaria aqui escrevendo isso para vocês...rsrsrsrs

Nenhum comentário: