segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Amigas que se tornam doces em nossas vidas.

Para começar o post de hoje, quero colocar a letra da música de Marisa Monte que adoro e que ouvi na sexta a noite voltando de uma festa com pessoas maravilhosas. Pessoas que me aceitaram por intermédio de uma amiga em comum. Mas conto isso depois...


Marisa Monte - Não é proibido

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate
Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce, manjar
Venha pra cá, venha comigo,
A hora é pra já, não é proibido,
Vou te contar, tá divertido,
Pode chegar
Uh, uh, uh
Vai ser nesse fim de semana,
Manda um e-mail para a Joana vir
Uh, uh, uh
Não precisa bancar bacana,
Fala para o Peixoto chegar aí
Traz todo mundo,
Tá liberado,
É so chegar
Traz toda gente,
Tá convidado,
É pra dançar
Toda tristeza,
Deixa lá fora,
Chega pra cá


Pessoas estas que são lindas, cada uma ao seu jeito... Pessoas que me ensinam muito a cada vez que nos juntamos para colocar o papo, as fofocas e as novidades em dia.

Essas meninas são únicas... pois, encontro nelas tudo o que existe de melhor no mundo...

Não importa que não as conheço da época do colégio ou da infância como a maioria delas se conhecem... O que importa é que elas me aceitaram mesmo eu não fazendo parte desta época.

A cada uma delas: Júliana, Renata, Jhulia, Dora (que não estava na sexta, mas não posso esquecê-la), Jú Ricci, Cristiane, Jú Xúxu que conheci no dia tb, mas que parece ser uma ótima pessoa quero agradecer a vocês por fazerem parte de minha vida. Sei que não sou a melhor amiga de algumas de vocês, mas saibam que vocês estão no meu coração e irão fazer parte disso por toda a eternidade...

Os poucos momentos que passamos juntas tomando cerveja são maravilhosos pela troca de energia, pela troca de conselhos e sobretudo pelas troca de histórias engraçadas que levaremos para sempre.

Sou a mais velha (em idade) desta turma, mas posso dizer que sou a mais criança, e por isso posso ver em cada uma de vocês a ingenuidade e amor que existe em cada encontro.

Que estes encontros, possam se tornar mais frequentes no ano de 2009...

E que o ano que termina, leve embora todas as dores, tristezas e lágrimas... mas que deixe todo o aprendizado, o carinho e o amor encontrado.

E que o ano que se inícia, traga muita paz, sucesso, mais amor e muita, mas muita mais cervejas para serem tomadas... rsrsrs

Amo vocês... Amo a Júliana que me fez fazer parte de tudo isso.

Muito obrigado meninas.

Bjos a todas,

Nenhum comentário: