Meus dias sem você são tão escuros, cumpridos e cinzas... Meus dias sem você são tão absurdos, tão negros, tão duros meus dias sem você...
Meus dias sem você não tem noite, as horas não tem princípio e nem fim...
Sou um ser vivo, porque tenho seus carinhos e sua doçura.
Quem nunca sonhou com um amor assim?
Há alguns meses atrás, eu e meus companheiros do CESME, fomos a um asilo, fazer a nossa parte de solidariedade e lá encontramos este casal da foto... Não me lembro o nome deles, então irei chamá-los de João e Maria.
Maria casou-se com João quando ela tinha 26 anos e ele 23, viveram todo uma vida juntos e tiveram uma única filha. Esta filha era o único parente que poderia cuidar deles, se não tivesse ocorrido algo muito triste. A filha de 38 anos, descobriu que estava com câncer e infelizmente, depois desta descoberta só sobreviveu mais 3 meses. E este casal depois de uma certa idade não tendo com quem ficar e nem para onde ir, foram para a casa Nosso Lar e foram recebidos com amor. Hoje, ela tem 87 anos e ele 84, e estão casados a 63 anos e namoraram 3 anos… São 66 anos de amor, companheirismo, vida, gratidão e acima de tudo respeito.
Quando me vi a sós com Maria, disse a ela que eu quero da vida um tipo de amor como o deles, que é para toda a vida e sei que eles continuarão juntos por toda uma eternidade.
Maria me respondeu que tenho tudo para isto, mas que só depende de mim.
Hoje em dia, os amores estão fúteis... tem prazo de validade e terminam antes mesmo das pessoas se conhecerem mais a fundo.
Fica a pergunta. Será que um dia teremos a chance de viver um amor para recordar?
Espero que sim... pois sou romântica até o fim.
Meus dias sem você, são como o céu sem luas prateadas, nem rastros do sol... meus dias sem você, são negros...
Bjos a todos.
P.S: Na foto, eu, Maria, João e querida amiga Mari.
2 comentários:
Le, que lição de vida.
Realmente, hoje esta acondecendo uma troca de valores e as pessoas trocam de parceiros como se troca de roupa. É só para e pensar!!!
Bj linda!!!
Lê com toda certeza esse dia foi muito especial para todos que puderam estar lá, doar amor, carinho e escutar o que eles tinham a nos ensinar.
A estória de vida desse casal foi a que mais me marcou, nem preciso dizer o pq, mas foi uma lição para todos.
Hoje, ficar mais de 3 anos juntos é uma superação, mas eu espero e quero tb chegar aos 66 anos de muito amor com o meu Vi! hhehehe
Beijão!!!
A cada dia que passa o seu blog fica mais lindo!!!
Postar um comentário