

Uma conversa em Paris é um blog para todos aqueles que querem compartir uma experiência de vida. É para quem quer opinar, conversar, comentar, desabafar, aprender sobre a vida e nossos sentimentos... Comentar também sobre o que será postado. Espero do fundo do coração poder compartilhar uma experiência através dos textos aqui escritos e aqueles que quiserem fazer parte deste espaco aproveitem e dividam com a gente suas experiências. Sejam bem vindos! Abrazos, A.T
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Mensagem de fim de ano.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Amigas que se tornam doces em nossas vidas.

Pessoas estas que são lindas, cada uma ao seu jeito... Pessoas que me ensinam muito a cada vez que nos juntamos para colocar o papo, as fofocas e as novidades em dia.
Essas meninas são únicas... pois, encontro nelas tudo o que existe de melhor no mundo...
Não importa que não as conheço da época do colégio ou da infância como a maioria delas se conhecem... O que importa é que elas me aceitaram mesmo eu não fazendo parte desta época.
A cada uma delas: Júliana, Renata, Jhulia, Dora (que não estava na sexta, mas não posso esquecê-la), Jú Ricci, Cristiane, Jú Xúxu que conheci no dia tb, mas que parece ser uma ótima pessoa quero agradecer a vocês por fazerem parte de minha vida. Sei que não sou a melhor amiga de algumas de vocês, mas saibam que vocês estão no meu coração e irão fazer parte disso por toda a eternidade...
Os poucos momentos que passamos juntas tomando cerveja são maravilhosos pela troca de energia, pela troca de conselhos e sobretudo pelas troca de histórias engraçadas que levaremos para sempre.
Sou a mais velha (em idade) desta turma, mas posso dizer que sou a mais criança, e por isso posso ver em cada uma de vocês a ingenuidade e amor que existe em cada encontro.
Que estes encontros, possam se tornar mais frequentes no ano de 2009...
E que o ano que termina, leve embora todas as dores, tristezas e lágrimas... mas que deixe todo o aprendizado, o carinho e o amor encontrado.
E que o ano que se inícia, traga muita paz, sucesso, mais amor e muita, mas muita mais cervejas para serem tomadas... rsrsrs
Amo vocês... Amo a Júliana que me fez fazer parte de tudo isso.
Muito obrigado meninas.
Bjos a todas,
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Galera!!! Hoje eu quero fazer um post especial para uma pessoa que apesar do pouco tempo que conheço, foi uma das pessoas que mais me ensinou, mais me escutou, mais me fez crescer durante a minha estadia no emprego que perdi...
Quero descrevê-la como a vejo:
Uma menina no corpo de mulher.
Olhos marejados de alegria e sedução.
Palavras de crescimento e encorajamento.
Saltos altos e decotes.
Uma mulher de força incrível.
Uma criança de coração e alma.
Uma luz que chega quando se precisa.
Uma noite com a lua mais linda.
Esta é a psicolouca mais fofa e linda que existe... Esta é a Fabiana...
Quando fui apresentada a ela no trabalho, achei que não iríamos nos dar bem... Mas Deus foi tão generoso que isto foi só uma sensação... pois, com o tempo aprendemos a nos conhecer e a sermos amigas.
Sendo assim, PSICO... "FELIZ ANIVERSÁRIO"... que tudo lindo aconteça à você por este ano que esta começando... que você aproveite esta idade para fazer tudo o que você tem vontade... LIBERE GERAL... rsrsrs
Estou postando hoje, pois amanhã, não é dia de post... espero que me perdoe por postar um dia antes... rsrsrs
Bjos a todos,
P.S.: Carinho especial de hoje para Júliana, outra amiga que amo de paixão.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Fechando um ciclo... Para início de um novo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Vestibular aos 34...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Clarice Lispector - Simplesmente demais!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Sabe aqueles dias...

Acho que preciso de férias... de sol... de um lugar aconchegante para ficar.
Preciso tomar decisões e seguir em frente, sem me deixar abater com as adversidades da vida. Mas como fazer isso? Do único jeito que conheço, me apegando a Deus e pedindo a Ele que me ajude a tirar essa sensação de nublada do meu coração.
Pedindo a Deus, que eu volte a sorrir, que eu volte a aceitar um dia de cada vez... Que eu volte a Iluminar... Pedindo que minhas energias não sejam sugadas por pessoas vampiras que se acham no direito de sugar você...
Em nossas vidas, estamos rodiadas por pessoas deste tipo... Poxa, será que elas não se tocam?!?! Deveriam... pois, assim o mundo seria bem melhor...
Hoje, estou assim nublada, sem vida, sem nada.
Bjos a todos,
P.S.: tudo vai passar e ficar bem.
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Namoro - Casamento - Família

Galera, este final de semana fui ao casamento de um super amigo meu... Diria, que mais que amigo... um irmão mesmo... Pois o carinho que sinto por ele, é o mesmo carinho que tenho por minhas irmãs.
Foi um casamento lindo... a igreja linda, a noiva linda... o noivo lindo... as músicas então nem se fala... O abraço do noivo no meu outro irmão gêmeo dele, me fez chorar as pitangas... rsrsrs
Mas, hoje resolvi escrever sobre as fases que ocorrem até chegar o casamento... e depois a família... pois é uma fase longa e cheia de surpresas... Mas que vividas intensamente nos leva ao mais belo da vida.
São 3 fases: Começando pelo namoro:
Namoro: É o período do “doce encantamento”, onde surge o primeiro dos 3 componentes daquele sentimento que denominamos AMOR.
Apaixonamento: é aquela coisa de “amor à primeira vista”, uma grande atração pela outra pessoa. Onde a partir do surgimento desse componente, nasce à necessidade de enamorar-se para que possam surgir os outros 2 componentes.
A intimidade (Proximidade, compreensão). - 2º componente
O compromisso (Comprometimento com a pessoa). 3º componente
Quando estes 3 componentes estão presentes, podemos dizer que ai há um amor se consolidando, pois um namoro só vai dar certo se você estiver apaixonado (gostar de verdade), se você tiver intimidade (ou seja, conhecer profundamente) e se você se comprometer com ela.
Quando isso se consolida, surge então a 2ª fase: O casamento.
União de dois seres que se apaixonaram, se fizeram íntimos de confiar um no outro e se comprometeram a aceitar um ao outro, independente das adversidades da vida... É o consórcio com finalidade de uma tarefa enobrecedora em conjunto (a formação de um lar, o começo da constituição de uma família) exatamente logo após a constatação da existência no relacionamento dos 3 itens citados acima.
Diz, um grande amigo meu... que amar é estar lado a lado... Nunca um passo a frente e nem um passo atrás... Quando conseguir fazer isto, você estará pronto para a ultima fase: Família
Família: Seria a união de duas pessoas que procuram se entreajudar a crescerem juntos, cultivando e ampliando virtudes, construindo pessoas melhores e se autoburilando no relacionamento pai-filhos/irmão-irmão, etc. É necessário saber conviver em conjunto, vibrando amor e compreensão para todos.
Em um relacionamento sempre haverá idéias e posicionamentos diferentes (pelos diversos estágios de amadurecimento, compreensão e visão que situamos), mas que devem ser contornados com a consciência de que os objetivos da Causa estão acima das meras questões individuais, locais ou de entendimento, pois a renúncia a pontos de vista pode significar valorização em favor da união.
Unificar, significa unir os pontos comuns, respeitando diferenças, buscando realizações conjuntas que beneficiem ao casal.
Quando conseguimos ter estas 3 fases: Namoro - Casamento - Família, estaremos pronto para a construção de um lar, que abrigará as pessoas (filhos, noras, genros, etc...) que chegarão para fazer parte desta família, onde estas possam desfrutar de intimidade, liberdade e amor, pois este é o clima ideal para uma família de verdade.
Ficarei muito feliz, quando passar pelas 3 fases.. rsrsrs Mas enquanto isso não acontece, quero desejar muitas felicidades ao casal Petterson e Valéria... que o amor de vocês sejam baseada na verdade, confiança e amor.
Bjos a todos,
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Pessoas más, merecem compaixão.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Primavera - Verão!!!

Primavera é a estação do ano que se segue ao inverno e precede o verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.
A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal", e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". A "Primavera boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 20 de Março e termina a 21 de Junho. A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro.
Estação de renascimento...
Estação que representa o desabrochar das flores... Vamos aproveitá-la para desabrochar para as coisas importantes da vida. Vamos desabrochar para ajudar o próximo, para deixar desabrochar o mais lindo sentimentos...

O Verão do hemisfério norte é chamado de "Verão boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "Verão austral". O "Verão boreal" tem início com o solstício (momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador) de Verão do Hemisfério Norte, que acontece cerca de 21 de Junho, e finda com o equinócio (definido como um dos dois momentos em que o Sol, em sua órbita aparente (como vista da Terra), cruza o plano do equador celeste (a linha do equador terrestre projetada na esfera celeste) de Outono nesse mesmo hemisfério, por volta de 23 de Setembro. O "Verão austral" tem início com o solstício de Verão do Hemisfério Sul, que acontece cerca de 21 de Dezembro, e finda com o equinócio de Outono, por volta de 20 de Março nesse mesmo hemisfério.
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Pingüins gays tentam 'adotar' filhote

Os pinguins heteros já são excepcionais... mas esta história me surpreendeu... amei mesmo... E como estes animais são inteligentes.
A natureza nos proporciona histórias muito curiosas.
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Quem tem amigos, nunca esta sozinho.

terça-feira, 25 de novembro de 2008
Aurora Boreal.
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Dando a volta por cima!

Era véspera do Ano Novo. Eva e o marido estavam programados, como todos os anos, para visitar no dia 10 de janeiro, o filho e a nora.
Mas o telefonema fora para pedir justamente que eles não fossem.
David e a esposa diziam precisar descansar, se recuperar do período de festas e pediam para não serem visitados. Precisavam respirar.
Eva não se conformava:
Que história era aquela de que precisavam se recuperar para receber pai e mãe? Respirar? Isso queria dizer que ela e o marido eram um estorvo, um incômodo quando visitavam o filho?
E o que aborrecia ainda mais era pensar no seu marido. Ele desligara o telefone, e fora para seu quarto sem dizer palavra. Estava arrasado.
A amiga a ouviu. Serviu mais um chá e aconselhou: Amanhã, quando você telefonar para ele, diga que você ficou decepcionada e triste.
Eva se espantou: Quem disse que eu vou ligar? Ele se quiser que telefone. Sabe o número do nosso telefone.
Havia doçura na voz da amiga. Também ponderação e carinho quando voltou a aconselhar:
Eva, você não vai deixar de amar o seu filho porque ele a magoou. Você é mãe.
E, além do que, pense que nenhuma de nós está ficando mais jovem. Não percebe como o tempo escorrega por nossas mãos?
Que importa de quem é a vez ou o dever de telefonar? Se fôssemos viver 400 anos, talvez nos pudéssemos dar ao luxo de esperar que o outro telefone. Mas, do jeito que as coisas são...
Eva foi se acalmando. E, por fim, concordou em que o melhor era dar a volta por cima.
Além do que, finalizou, eu não suportaria não falar com meu David no Ano Novo.
E um grande abraço selou uma vez mais a amizade das duas almas.
Seria muito saudável se, ante crises familiares, pudéssemos contar com pessoas assim amigas. Pessoas que nos recordassem que a vida é breve, que tudo passa.
Passa a alegria, passam as tristezas.
Seria bom ter amigos que nos lembrassem que a vida é muito curta para se desperdiçar em mágoas e picuinhas.
Hoje se está aqui, amanhã podemos não nos encontrar mais. E o que fica, com o vazio da ausência, é um grande remorso que corrói e destrói.
Por que não pedi desculpas? Por que não perdoei? Por quê...?
Não percamos as horas de ser felizes porque alguém foi infeliz em uma frase. Ou indelicado em suas expressões.
Ou ingrato, ou mau.
Sejamos sempre aquele que perdoa, acolhe, abraça. Com essa atitude, com certeza, quebraremos resistências, criaremos clima de harmonia e seremos felizes.
Porque ser feliz é ter consciência de que não demos causa a distanciamentos familiares, nem colocamos nuvens escuras nos relacionamentos.
Ser feliz é viver cada dia, todos os dias, semeando afeições, entendimento, estreitando laços.
Pensemos nisso.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Separados pelo Casamento.
Soneto da Separação
De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bodas unidas fez-se espuma
E das mãos espalmadas fez-se espanto
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama
De repente não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente não mais que de repente
Bjos a todos,
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Filmes para o fim de semana!!!
Dois anos depois, com a presença de Batman (Christian Bale) para defender os moradores de Gotham City, os criminosos têm muito o que temer. O Homem-Morcego, com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), lutará contra o crime organizado, comandado por seu arquiinimigo, o Coringa (Heath Ledger).
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Onde foi parar a PAZ?!?!?!

Ok, muito bem... resisti e resisti até onde pude para não falar sobre este assunto... Mas, é o assunto que tem tomado um bom tempo em minha cabeça...
Onde é que foi parar a PAZ deste mundo, minha gente???
Assassinatos, em cima de assassinatos... Hoje tirar a vida de um ser humano, esta sendo a mesma coisa que torcer o pescoço do frango para ser preparado para o almoço.
A violência esta tão banalizada, tão corriqueira, que esta fazendo parte do nosso dia-a-dia...
Onde foi parar a PAZ deste mundo em que vivemos?
Só nestas últimas semanas, quantos assassinatos, quantas tristezas, quantas famílias sem seus entes queridos, quanta gente sem Deus no coração... O que será que está acontecendo?? Falta conversa, falta educação, falta melhorias... O que está acontecendo, minha gente???
Onde está aquele tempo, em que podíamos andar tranquilos pela rua e nos sentiamos seguros dentro ou fora de casa... Onde está aquele tempo em que crianças, eram somente crianças... E os adultos, eram pessoas que deveriam "PROTEGER" estas crianças e qualquer outro ser...
Hoje andamos com medo de tudo e de todos, pois não sabemos mas em quem confiar... Relacionamentos, temos que ter cuidado, porque a pessoa que nos relacionamos pode ser um louco, doido que pode entrar em nossa casa e nos matar ou nos raptar e pedir dinheiro em troca de nossas vidas... Hoje, temos homens adultos que não se contentam apenas em ter sexo com amor... Não, hoje os homens são doentios, atacam crianças, mulheres e homens... Hoje, não se pode falar "Eu dúvido de você", porque se fala isso, acaba morto com uma bala no meio da nuca... Que mundo é este??? Eu desconheço, quero desconhecer... quero que nunca exista...
Eu prefiro o meu mundo... Meu mundo cheio de amor, sorrisos, abraços, brincadeiras... Este é o meu mundo... QUERO A PAZ, para mim, para as pessoas que estão ao meu lado... QUERO A PAZ, pelas crianças, pelos idosos, pelos adultos... QUERO A PAZ, porque não existe nada melhor que isso...
Vamos plantar a PAZ e orar a DEUS pedindo misericórdia a estes seres humanos que vão contra este sentimento.
PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ
"PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE"
Bjos a todos,
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Entrando no clima Natalino - Campanha Correios

Para o Natal de 2008 (espalhe essa idéia). Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ...daqui a pouco ele chega .Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó.... entre outras coisas simples... É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 deDezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Ler, assistir e ouvir...

Espero que gostem e aproveitem...
A CIDADE DO SOL - Do mesmo escritor de O Caçador de pipas, mas uma vez ele surpreende contado a história de Mariam jo e Laila...
Posso dizer que é uma história linda, dramática e cheias de lições...
Escrevi um pedacinho deste livro em meu outro post sobre "Promessas"(leiam é interessante)...
A Cidade do Sol, revela além da história destas duas mulheres os costumes de um país do qual nossas opiniões divergem... Mas também onde existe paixão, dor, mas sobre tudo esperança por um dia melhor.
Estou viciada, nesta série cheia de assassinatos e suspenses... Mas o que me fascina é a forma de investigação... Pode-se aprender muito com eles... Sei que ver sangue e mortos não é do gosto de todos, mas recomendo pelo fato de ser intrigante que nesta série eles relatam casos do dia-a-dia e vemos que hoje vários assassinatos ocorrem as vezes por motivos banais...
Nos mostra também, como esta parte de investigação criminal no Brasil é deficitária, pois se possuíssimos metade dos equipamentos e pessoal que o departamento criminalístico dos EUA nos mostra na série, muitos assassinos frios que existem por aqui, estariam atrás das grades...
E por fim, deixo vocês com esta linda mulher e ótima cantora "Leona Lewis".
Procurem na net o album Spirit garanto que vão adorar... Sâo múscias tocantes, dançantes e que faz bem ao coração e aos ouvidos...
P.S: Carinho especial de hoje, vai para a Psicolouca Fabi que me emprestou o livro citado acima e que eu adorei... Obrigado viu gata... Amei e sei que você também irá gostar...
Bjos a todos,
sábado, 1 de novembro de 2008
Tempo de descanso...
Beijos a todos meus amigos e até daqui a pouquinho...
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Promessas... Não cumpridas...
Mas o meu intuíto aqui, é mostrar que estes tipos de promessas feitas por pessoas que amamos e confiamos nunca nos faz bem... não faz bem para quem promete e nem para quem foi prometido...
Pensem nisso... Nunca prometa, aquilo que não poderá cumprir...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Este texto merece ser postado...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Existe um momento, em que precisamos dar um tempo...

Muitos podem não entender... mas aqueles que me conhecem e me aceitam, sabe que preciso disto, como sabem também que as vezes eu preciso do toque de mão do irmão "Guerreiro Coyote", mesmo sabendo que ele esta ali ao meu lado... eu preciso senti-lo... E é assim que vivo...


À você meu irmão, meu amigo, meu conselheiro... o meu muito obrigado... E que a Luz divina esteja contigo sempre.
Bjos a todos,
P.S.: Carinho especial a todos do CESME, principalmente a minha querida, amada e eterna professora Vera.
Para que vocês vejam como Chico era tão humano, quanto espírita, segue link de um vídeo... apreciem e aprendam...
http://br.youtube.com/watch?v=qGReFt-AODk&feature=related
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Dicas Legais!!!!



sexta-feira, 10 de outubro de 2008
12/10/08 - Dia das Crianças!!!

O desenho que me refiro é a HEIDE... Só de lembrar, o sorriso toma conta de mim...
Era um desenho sobre uma pequena menininha que ficou orfã, e o único parente que poderia ficar com ela era o Avô que morava nas montanhas e tinha a fama de ser mal, simplesmente porque não convivia com a sociedade que naqueles tempos era obrigatório... Já ai, temos um ensinamento, pois jamais devemos julgar as pessoas por onde elas vivem, ou por elas quererem ou não fazer parte daquilo que a sociedade impõe... Mas continuando...
A Heide vai morar com seu avô em sua casa na montanha e ali ela aprende sobre a vida, sobre o amor, sobre perdoar, enfim... Aprende a ser humana...
Quem dera, os desenhos para crianças de hoje fossem como esse era, sem violência, sem tapas... somente AMOR profundo e intenso.
Mas não são... Estamos na época do Naruto, Meninas Super Poderosas, Padrinhos Mágicos e outros tantos que demonstram uma realidade que não existe.
Uma pena, pois os desenhos são na realidade exemplos para as crianças. E se eles vêem que na tela da TV os seus personagens tem que lutar, brigar, ou tem sempre alguém que faça tudo por eles para ser alguém, o que passará na cabeça destes coitadinhos quando estão em fase de crescimento. Para ser sincera não sei...
Mas como não podemos mudar o mundo de uma vez só, fica aqui o meu FELIZ DIA DAS CRIANÇAS... torçendo para que o Amor vença sempre.
O que eu mais gostava era a músiquinha que tocava no começo da Heide... vai aqui o link para que vocês possam saber sobre a música da abertura deste desenho que também Japonês, passava mensagens maravilhosas...
http://br.youtube.com/watch?v=HXW31ZyorVA
E aqui um link do primeiro episódio... Eu amo...
http://br.youtube.com/watch?v=wDxl6wNGt9Y
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Qual beleza vale mais...

-Baleias têm vida sexual ativa;
-Engravidam e têm filhotinhos fofos; Baleias amamentam.
-Baleias andam por ai cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de coral da Polinésia.
-Baleias tem amigos golfinhos.
-Baleias comem camarão a beça.
-Baleias esguicham água e brincam muito.
-Baleias cantam muito bem e têm até Cds gravados.
-Baleias são enormes e quase não tem predadores naturais.
-Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem...
-Se existissem viveriam em crise existencial: "-Sou um peixe ou um ser humano?"
-Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.
-São lindas, mas tristes, e sempre solitárias.
Sei que não sou Sereia de nenhuma forma, mas sou Baleia por todos os motivos citados acima.
Vamos aprender a respeitar o ser humano, vamos aprender a amar o próximo...
Bjos a todos,
P.S.: Após o email desta mulher, a Academia Runner, retirou os outdoor´s na mesma semana.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Qual o caminho certo a seguir...

Por muitas vezes me senti assim e hoje em dia não é diferente... Afinal estamos sempre em evolução e como toda evolução sempre há provas à serem vencidas.
Mas a pergunta que não quer calar é: Como fazemos para encontrar o caminho certo, a solução esperada? - Sinceramente, não sei. Mas o que sei é que devemos seguir em frente, observando tudo e todos e se apegando a nossa fé em Deus, pois sem Ele nada resultará... Temos também que tirar proveito e ensinamentos de tudo o que acontece em nossa volta.
Díficil??? Sim, pois quem disse que seria fácil... rs
Talvez o caminho certo a seguir, seja o caminho que o nosso coração nos mostre, mesmo que as vezes ele erre... mesmo que as vezes nosso coração seja burro (rsrs), mas garanto que ele não é burro o suficiente para fazer você seguir um caminho do qual você não aprenderá nada, ao contrário você aprenderá e muito.
Existe uma frase que acredito muito: Desilusão não mata. Ensina a Viver.
E é das vezes que nos desiludimos e caímos, que temos que nos levantar e ficar prontos para todo o resto que ainda não aconteceu e poderá vir.
Siga o seu caminho, por escolha própria... Pois, somente destas experiências de vida, você será capaz de dizer que viveu um dia.
"Os nossos caminhos são inumeráveis, mas incertas são as nossas estadias." (Saint-John Perse)
"Quando se persiste em seguir o caminho que a nada conduz, é que se estima esse caminho pelo que vale." (Condessa Diane)
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Beijo...
