segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Time Out - Time In

Depois de 6 meses e 10 dias, resolvi que era hora de voltar do meu Time Out, para meu Time In... Foram meses de aprendizado comigo mesmo, de aceitacao e concientizacao de quem eu sou, e do que eu quero.
Nao foi uma viagem fácil, afinal conhecer nossos defeitos nao é tao interessante quanto conhecer nossas qualidades, mas uma hora temos que enfrentar nossos verdadeiros medos e aceitar nossos limites.
Teve momentos em que pensei em desistir e jogar tudo para o alto e voltar para casa, afinal deixei meus pais, meus amigos, minha faculdade e o que eu considero muito importante pra mim que é a Casa Sao Marcos Evangelista, mas neste Time Out, eu pude ver que mesmo estando longe, todas as pessoas e coisas que mais amo estariam mais próximas a mim do que eu imaginava e isso me deixou mais feliz que nunca. É claro que a saudade do abraco, das conversas, dos olhares bate, mas isso é passageiro, pois sei que quando realmente precisar disso, sei exatamente onde buscar, por isso seja bem vinda ao meu Time In.
Hoje, posso ver como estava cega com minha vida... Como estava cega em querer continuar no meu mundinho que eu achava seguro e hoje vejo que era o mais inseguro dos lugares. Inseguro porque eu estava perdida, nao me conhecia, nao conhecia meus limites, nao conhecia meus gostos, nao conhecia meus sonhos, nao conhecia a verdadeira Alessandra que existe dentro de mim...
Claro que nao fiz essa tarefa sozinha... Contei com ajuda de pessoas especiais que nao preciso citar aqui, porque sabem exatamente quem sao... Só vou citar a Sophia, por que ela é minha cachorrinha e pode nao saber ler, mas sabe sentir muito bem... A Sophia me salvou de uma depressao, e conheci nela o amor incondicional que tantas vezes citei neste blog, mas que nao tinha a verdadeira definicao... Hoje eu sei o que isso significa.
E para estas pessoas especiais, quero deixar o meu enorme agradecimento... Sou grata pela paciência de vocês, sou grata pelas palavras reconfortantes na hora certa, sou grata pela dedicacao, sou grata pelo amor que despejaram em mim...
Volto com a vontade de continuar a escrever, meus textos que muitas vezes nao tem significado nenhum para os meus amigos...rsrs, mas que em todos os momentos de minha vida, vao me fazer lembrar de quem eu sou, e o que eu quero para minha nova vida.

Bjos a todos,

A.

P.S.: Carinho especial, para uma amiga que sempre que nos falavamos, me perguntava quando voltaria com o Blog... Fabi, um super, hiper, mega, bluster beijo pra vc, minha psicolouca favorita.

Te amo viu!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah Alessandra você não imagina o quanto estou feliz em saber que você voltou a nos presentear com suas verdades, e confesso que mais uma vez você me fez chorar...sua danadinha.

Nunca na minha vida vou esquecer do que você fez no ano passado no meu aniversário. O que você escreveu mexeu tanto comigo, pois nunca tinha recebido nada parecido de uma amiga.

Fico feliz demais em saber que você teve muitas descobertas, descobertas essas que só você poderia buscar e alcançar.

Preciso falar com você á respeito dos últimos andamentos da empresa, pois caso dê tudo certo, você poderá receber $ ainda esse ano.

Anote meu MSN fabi19781@hotmail.com, vamos nos falar mais tarde.

Beijos, beijos, beijos e fique com Deus.